sábado, 13 de agosto de 2011

DIARIO DA DRACULAURA (12)

Sobre o encontro : foi um desastre ,a hora que eu ia contar sobre o Clawd , ele me pediu em NAMORO ,bom foi mais ou menos assim :


- Draculaura , eu te amo quer namorar comigo ?
- haaa ........... , Holt eu já estou namorando.........
- com quem !?!?!
- com o Clawd 
- Clawd Wolf ??????
- É .........
- haaaaaaa..... então tá desculpa , Thau !
- NÃO ,desculpa Holt mas meu adoro o Cladw ,desde que eu o conheci no churrasco da família Wolf .
- tudo bem ,eu supero !!!
- espera ,eu tenho uma ideia ,você conhece a Frankie ,né ?
- conheço ,que que tem ???
- ela gosta de você , você não quer sair com  ela ?
- eu e a Frankie acho que não daria certo !
- saia com ela e você vai saber !!!
- obrigado Draculaura , te adoro !
- eu tb !!!
- amanha mesmo vou falar com ela !!!
-legal !
-thau Holt !
- thau Lady !


Bem pensando bem o encontro não foi tãotãotão ruim assim ,né????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


beijos mais ou menos felizes da Lady !

Nenhum comentário:

Postar um comentário