domingo, 14 de agosto de 2011

DIARIO DA DRACULAURA (13)

HOJE,vou falar um pouco sobre os meus amigos!!! (Pelo menos o que eu acho deles)


Frankie Stein : Ela é uma das minhas melhores amigas , eu e a Clawdeen falamos que ela tem a mente puxada para a moda , Frankie sempre tenta dar e fazer o melhor de si ,mas ás vezes suas idéias não dão muito certo ....
























Clawdeen Wolf : uma das minhas melhores amigas,super super , super estilosa e orgulhosa ,Clawdeen tem seu proprio estilo monstruosamente fashion ,adoro ela!!!




























Lagoona Blue: Super amiga da galera , meiga , animada ,alegre , otimista , bonita ! São palavras que descrevem minha amiga Lagoona !!!


















Cleo de Nile : RAINHA DA DINASTIA , Cleo é a capitã do time de lideres de torcida ,namora com o Deuce o garota mais gato da escola ,pelo menos na opinião dela (KKKKKKKKKKKK)



























3 comentários:

  1. Oi sou eu a Cleo de nile primeiro fala comigo antes de posta algo sobre mim (essa coisa de briga n tem cura) -.-'

    ResponderExcluir
  2. eu n so idiota so se fo vc e a Spectra n é real e vc tbm fala q é uma personagem de monster high idiota (eu vo tira uma foto e coloca no meu blog e vc vai ve como eu so parecida com a Cleo) sua idiota,burra,sua paga pau Ass:Cleo de Nile

    ResponderExcluir
  3. idiota tu tem 9 anos ne sua anta q se acha ne idiota, eu so tua mae por acaso n ne entao pronto morre idiota

    ResponderExcluir